sábado, 27 de outubro de 2012

Desculpas + Outra Cítica + AVISO

Boa tarde povo ;) vim para pedir desculpas por não estar atualizando o blog e pela demora no layout blog Magic Gaga. E recebemos outra critica :D acho q ela tirou pontos por coisas positivas... por exemplo, na parte do sister e elite ela disse que esta junto então eu tenho que concertar, mas a maior parte dos blogs usa junto e eu prefiro junto também mas tudo bem ... e o AVISO é que as nossas extensões serão abertas aénas no mes que vem por motivos pessoais... Bom... é isso.
Leiam a crítica abaixo :



Querido Diário,
O Mystic Encomendas é um blog com o intuito de produzir vários designs, você já deve está confuso Diário, pois o nome não é Mystic Designs e sim Mystic ENCOMENDAS, mas dá no mesmo ok? O blog está online desde 21/08/12 e tem como dono o Marcello.
Os posts, como observei já posso concluir que são mais ou menos organizados. Com isso quero dizer que uns são organizados e outros completamente NÃO! Quando aperta CTRL C + CTRL V , mostra o fundo e as vezes copia até o post todo do outro blog, assim acaba ficando desorganizado! A ortografia também não é boa, quando sai a postagem dá pra perceber que sempre vem um "vcs" ou "q", "seram". Isso não existe! O correto de "vcs" é "vocês", o correto de "q" é "que" e o correto de "seram" é "serão".
O layout é muito simples, também possui cores mortas demais como cinza. Na Header tem apenas uma foto da Lady Gaga. Até que essa parte é bonita. O resto está tudo bom, só achei FREE demais, quando um layout é FREE fica meio "assim"... Nos enfeites dos posts, bem só tem o nome do blog e uma foto da Lady Gaga em baixo. Na sidebar só é um fundo verde com o formato redondo.
O blog possui 4 páginas: Rules, Order, Packs e Extras. Rules são as regras do blog, óbvio. Em "Order", você encontra 2 plaquinhas de encomende. Em Packs, você encontra os pacotes disponíveis para o Marcello e sua equipe que é o Ítalo. Já em "Extras", possui a palavra "BREVE", ou seja, em breve a página estará disponível. As páginas são todas necessárias e organizadas. Mas acho que deveria colocar tudo em uma mesma língua, pois fica misturando. Ex: "Extras", com "Order". Fica estranho.
Na sidebar tem 9 ou é 10 widgets. Todos são necessários menos o "Arquivo do Blog", e não senti falta de nenhum gadget. Os que encontrei foram: Enquete, Status, Publicidade, Link-me, Elite, Sister, Chatbox, Visitas Computadas e Arquivo do Blog. Nos gadgets "Elite" e "Sister" fiquei confusa, pois eles eram apegados um ao outro. Concerte isso.
O Status do blog está completo, as informações são: Nome, URL, Sigla, Desde, Versão, Webmaster, Equipe e Status das encomendas. Na equipe possui somente o Ítalo e o blog não é atualizado! O último post foi em 20/10 ! Pode?
A divulgação está péssima, tem 2 link-me's, 1 em elite, 1 em sister, 6 seguidores e 2,603 visualizações em 2 meses e poucos dias! Existe somente uma forma de contato: Cbox.
A sua nota é...
Nota: 6,0
Dicas:
- Organize os posts.
- Melhore na ortografia!
- Encomende um novo layout.
- Ponha todas as páginas em um mesmo idioma.
- Retire "Arquivo do Blog", da sidebar.
- Arrume os gadgets "Elite" e "Sister".
- Arrume mais alguém para a equipe.
- Consiga mais elite e sister.
- Consiga mais seguidores.
- Divulgue mais o blog.
- Arrume pelo menos mais uma forma de contato, como um email.
Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário